the NachtKabarett

This is a translation.
For the original article, click here.
Bookmark and Share

All Writing & Content © Nick Kushner Unless Noted Otherwise
Translation by: Heather Quick

Junto com os sites que mostravam previews das músicas, de 1999 até 2003 Manson lançou seis previews em cartões em flash, do “The Last Tour on Earth” até o “Holy Wood” e “The Golden Age of Grotesque.” Muitos desses cartões contêm imagens e símbolos escondidos, que relacionam-se com a imagem da era que fazem parte.

Por serem raros elementos no mundo do Marilyn Manson, da mesma forma que os sites escondidos, eles são oferecidos aqui para download. Como o Nachtkabarett não é hospedado de graça, é pedido que os links diretos não sejam postados, a não ser para quem visita essa página, assim podendo continuar a serem oferecidos para download

 

Esboço de “Medusa” de Caravaggio em 1590 aparecendo no cartão em flash e completado em óleo em tela.

 

Detalhe de uma ilustração de Aubrey Beardsley para “Salome” de Oscar Wilde, que, em si, é uma história Bíblica com várias conotações ocultas e insidiosas.

 

Desenho Alquímico do demônio Mercurial Typhon, do livro “Della transmutation metallica,” de Giovanni Battista Nazari, 1589.

"A Lua e o Sol e seu ‘coniunctio’ em Touro; o quarto elemento é Hermes, o Mistagogo.”

Nazari, Della trasmutatione metallica, 1599

Compilado em Chymica Vannus, Alquimia ou a Sonhada Ciência
Editado por Donatio Domini

 

 

Mais duas imagens subliminares, a esquerda sendo uma representação de Cristo.

 

 

A seguir são imagens escondidas/subliminares dentro da animação representando violência e evolução, que é do que a música se trata.

Representação de Cristo e a carta Hierofante do Manson em uma posição alternada. Veja também a seção The Tarot & Holy Wood do NACHTKABARETT

 

 

Contendo imagens subliminares de soldados fazendo paralelo com o cemitério da Segunda Guerra Mundial na primeira preview da música no TheDeathSong.com

 

 

A imagem escondida predominante ao longo do flash, é carta de Tarô do Eremita, a versão original da representação do Ginger Fish ao final da animação, de Ryder – tarô de Waite, onde a reinterpretação do Manson é baseada.

 

 

 

 

CLIQUE PARA FAZER A ADIVINHAÇÃO ATRAVÉS DO
MASTERBOARD ORIGINAL DO TARÔ DO HOLY WOOD

 

Quatro dos primeiros cartões em flash do “Holy Wood” também atuaram como uma chave ao que foi conhecido como “Masterboard,” onde cada uma das quatro cartas, “GodEatGod,” “Cruci-Fiction in Space,” “The Love Song” e “Burning Flag” continham cada uma dois códigos para abrir duas cartas de tarô no masterboard online. Após serem abertas, as cartas foram então usadas, após se alinharem em posição (a chave para o alinhamento eram porções da arma-crucifixo superimposta em cada uma para formá-la inteira quando todas são posicionadas corretamente (a primeira versão do masterboard utilzou o símbolo Mercury ao invés do crucifixo) para abrir um download secreto de uma música não-lançada, “Diamonds & Pollen.”

Scans e informações são cortesia site afiliado, MansonUsa.com

 

Os códigos para liberarem as cartas eram mostrados nos sites

www.launch.com
www.heavy.com
www.interscope.com

Os códigos também ficaram disponíveis pelos cartões em flash enviados pela Interscope como promoções.

6312 - Morte
6583 - Demônio
5164 - Justiça
4644> - Eremita
2743 - Enforcado
7513 - Sacerdotisa
9413 - Imperador
9985 - Mago
4851 - Louco
8198 - Hierofante

 

 

O primeiro single do “Holy Wood” continha muitos símbolos usados ao longo da era e encarte. Os significados são totalmente detalhados na seção “Alquimia e Cabala” do Nachtkabarett.

 

Segundo single do “Holy Wood”

 

O terceiro single do “Holy Wood” continha muitos símbolos usados ao longo da era. Os significados são totalmente detalhados na seção “Alquimia e Cabala” do Nachtkabarett. Outros símbolos escondidos dentro dele, que são únicos do cartão, são esboços das versões dos símbolos da era “Holy Wood,” mostrados abaixo.

Esboço do Vácuo do Espaço Infinito Esboço da Crucificação no Espaço
Esboço do círculo obscuro do Tetragrammaton Esboço do Olho do Éden

 

Preview da colaboração da nova era com o trabalho de arte “degenerado” com Gottfried Helwein, e o primeiro single do “The Golden Age of Grotesque.”