the NachtKabarett
For the original article, click here.
todo conteúdo escrito © Nick Kushner a não ser quando anotado ao contrário
traduzido porRafael Bueno
Autor: [omega symbol] Julho 28, 1999,
assunto: AMANHÃ...AFINAL NOS ENCONTRAREMOS DE NOVOHello das profundezas de Holy Wood... Minha fantástica banda e eu estamos ocupados compondo música para oficiar na Era de Hórus. As fornalhas de ódio foram acesas uma vez mais, e é bom ver que o mundo ainda nos despreza. Nós somos censurados e parados a cada volta. Nós somos sabotados e manchados com falsa imprensa. Aqui, eu e você somos as únicas coisas que são reais. Seu suporte e dedicação nos fez sobreviver a isto e nós retornamos para chutar bundas e citar nomes. Nós iremos ver a inauguração de um novo verme.
Pelo nome de JEOVÁ LUCIFER SATAN e SUA UNIÃO ATRAVÉS DO MÁGICO, JESUS CRISTO MARILYN MANSON
A aproximação a qual Manson ocasionalmente faz em seu Jornal publicado no começo de 2000 enquanto imerso em Alquimia, Cabala e Misticismo durante a gravação de Holy Wood. Embora esse particular artigo do NACHTKABARETT é delicadamente mais insignificante, Manson e Dita casaram 30 de dezembro de 2005 no castelo de Gottfried Helnwein na Irlanda (as fotos do qual apareceram publicadas na edição de março da revista Vogue) e os procedimentos, os quais foram de natureza bem esotérica conduzidos pelo amigo de longa data de Manson, direta e indiretamente colaborador mentor e diretor de filmes chilenos, Alejandro Jodorowsky. O traje que Jodorowsky usou era uma fantasia tirada de seu próprio filme de 1973 'Holy Mountain', no qual ele mesmo é creditado atuando no papel de 'O alquimista'
Outro papéis no filme com relação a Alquimia e influência em Manson: Alejandro Jodorowsky
.... O Alquimista |
Um aspecto do ritual Alquímico conduzido por Jodorowsky como descrito por Vogue a seguir:
Alejandro Jodorowsky, como citado na Vogue de Março, 2006"Há uma arfada coletiva enquanto Dita entra no recinto - um requintado figurino Dresden do século XVIII ganha vida. O próprio Alejandro Jodorowsky é uma visão assombrosa, numa versão toda preto e branca da fantasia do seu filme cult The Holy Mountain, completa com seu eminente chapéu e sapatos plataforma. Ele entoa os votos em seu sonoro espanhol, enquanto sua impressionante esposa, Marianne, fornece a tradução em inglês.
"Através da força do ar, dirigindo o princípio de nossa inteligência e mente... para sempre você irá respeitar quem você realmente é," ele entoa. "...Vocês não serão prisioneiros de uma relação exclusiva.... Amor não é buscar por semelhanças mas diferenças complementares.... Através da força do fogo, dirigindo o princípio de nossa energia sexual, seu prazer deverá ser mútuo e sem limites...," sua linda voz ecoa pela sala de paredes altas.
Esta cerimônia, deste modo o papel Jodorowsky conduzindo a cerimônia, se torna a representação simbólica de reunião alquímica de dois em um (para mais do significado tradicional e epiritual desse preceito leia a sessão ESTÁ TERMINADO QUANDO SETE FOREM UM). Manson referido como alquímico por todo seu trabalho, tudo bem quanto pegar fila e influências da filmografia de Jodorowsky, mais notáveis em termos de transformação pessoal e evolução, contudo o casamento ilustra um novo tema; a união de opostos e o amalgamento simbólico de duas metades.
Outra mais (ou talvez não) desimportante nota de referência a ser feita nessa adicional correspondêmcia com a Alquimia é que o anel de casamento que Manson deu a Dita tinha propositalmente um diamante de SETE quilates.
As fotos reveladas por Dita Von Teese no Dita.net foi a primeira novidade dividida com os fans (sutilmente) sobre seu casamento com Marilyn Manson. http://www.dita.net |
Para ver as fotos scaneadas e o artigo do casamento de Manson e Dita da edição americana da revista Vogue de Março de 2006, a qual The NACHTKABARETT foi o PRIMEIRO a publicar online, clique abaixo: